Posts Recentes



Logo

29 de janeiro de 2015

Decoração com Molduras de gesso


Oi Meninas, Hoje o post vai ser um pouco diferente! Vou falar sobre decoração. 
Ultimamente eu tenho procurado bastante sobre o assunto, pois estou organizando a obra do meu quarto e quero deixa-lo bem minha cara!
Como disse estou pesquisando bastante e encontrei uma decoração com Molduras de gesso. E resolvi compartilhar com vocês, espero que gostem. 


Essa decoração é em um quarto de Bebê! Eu amei...
-
Essa primeira eu achei linda por ter uns pequenos toques vintages .
Também pode colocar  espelho na moldura que fica lindo.
Bom meninas, por hoje é isso. È bem fácil fazer esse tipo de decoração porque essas molduras são encontradas para vender. Ai é só decorar e abusar da sua criatividade.
Espero que tenham gostado beijos no coração 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo