Posts Recentes



Logo

13 de setembro de 2015

Congresso Jovem IMM


Oie meus amores! Como vocês estão? Eu estou muito impactada com um congresso que fui ontem e claro vou compartilhar com vocês.
Esse congresso foi algo que me surpreendeu verdadeiramente. Não tenho palavras para descrever o quanto foi sobrenatural. Sabe né? isso é simplesmente fofo... Deus sempre fala com cada um de maneira diferente e engraçada também rs.


Outra coisa que sou apaixonada é por dança. Gente, eu sou muito ministrada com esse tipo de adoração! E esse ministério arrbentou! A primeira foto dançaram Aleluia e a segunda Olha para mim.
 Para chegar a tarde com chave de ouro o Pastor Joel trouxe uma palavra maravilhosa em 1 Reis 13.1. Sobre escolhas e obediência. Profeta novo e velho.
''Tudo que está na beira do caminho é vulnerável''
''Comece bem e termine bem...''

Essa foi a roupa que usei durante a tarde do congresso. Calça, e uma blusa jeans de coração que estou in love. 
A noite foi maravilhosa com a presença da Priscilla AlcântaraDeus usou a Pri de forma linda para falar aos nossos coraçõens. Através da simplicidade fomos cheios da presença de Deus! Foi céu na terra.


Separei um pouquinho dos hinos do congresso pra vocês.



Vou falar mais sobre o congresso no canal ! Um beijo meus amores... Deus abençoe vocês! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo