Posts Recentes



Logo

17 de setembro de 2015

DIY: ✂ Diário de Oração



Oie meus amores!  Hoje vou falar sobre o diy que fiz essa semana. Um caderninho de oração.
      Certa vez em uma pregação do Pastor Lucinho Barreto eu achei muito interessante o fato dele ter falado sobre esse tal diário ou caderno de oração. Decidi então fazer o meu.

Importância:
Existe um versículo que fala algo de muita importância.
''Quero trazer à memória o que me pode dar esperança...''  Lm 3:21
Esse versículo diz que devemos lembrar daquilo que nos traz esperança. E isso é algo que tem que ser feito todos os dias de nossas vidas! Lembrar daquilo que renova as nossas forças para poder vencer a cada dia.                                                                                                                                                                                          
     Neste diário eu escrevo minhas experiências, meus sonhos, meus propósitos, minha vida com Deus. Escrevo também coisas que edificam minha fé e o que estou passando no momento. E assim lá na frente quando eu ler esse diário verei que passei lutas mas Deus estava em meu lado a todo momento.

Quer saber como que faz? È só assistir a esse video.


Um comentário:

  1. Eu acho ótimo diario e oração, eu tinha um diário que usava dessa forma, mas acabou e acabei nem comprando outro, adorei a ideia q teve!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo