Posts Recentes



Logo

13 de novembro de 2015

Ensaio fotográfico Carol Agra

Oie meus amores! Como vocês estão?
Eu estou bem, tenho andado bem sumida do blog mas prometo que daqui pra frente estarei bem mais presente na vida de vocês.

Então vamos ao que interessa! Essa semana eu fiz um ensaio para um amiga que
 vai fazer uma festinha para comemorar seus 17 anos. Decidi então compartilhar com vocês um pouquinho de como foi o ensaio.









Decidimos fazer algo mais menina e doce e saiu isso. Mas digamos que a docura da carol trasformou tudo. Além do lugar ser lindo também.
Então meus amores, espero que tenham gostado! Embreve vou postar foto da festinha dela beijão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo