Posts Recentes



Logo

30 de dezembro de 2015

Petrópolis ♡

Oie meus amores, que saudades eu estava do blog! Pois é, nem desejei feliz natal pra vocês...Poxa!
Mas estou aqui e quero desejar um feliz 2016 pra cada leitor e leitora aqui do blog.

Pra quem me acompanhou no Instagram (@dborahmartins) sabe que eu estava em Petrópolis, uma cidade incrível!

E então decidi gravar um mini vlog pra vocês de como foi tudo lá...  Separei também algumas fotos espero que gostem
  




Museu Imperial

                                                            Jardim - Museu Imperial  

                                                               
                                     Neste Local era onde eram guardadas as carruagens. 
                                                                       Céu lindo ♥



Um comentário:

  1. Olá, Déborah!
    Feliz 2016. Lindas fotos e que céu azul.
    Beijos!

    http://escritoradeterminada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo