Posts Recentes



Logo

8 de dezembro de 2015

Seja um verdadeiro Louco Por Jesus!

Oi meus amores, que saudades de escrever aqui.
Estava bem sumida (Como sempre) e agora que estou de férias a ''rotina'' vai mudar um pouco e com essa mudança com toda certeza vou ter muito mais tempo pra vocês.
Mas vamos ao que interssa! Bem, O Espírito de Deus tem ministrado ao meu coração de maneira totalmente especial e eu queria compartilhar com vocês sobre isso.
 Nesses útimos meses meu coração tem andado muito preocupado com a forma no qual eu tenho vivido. São tantas coisas para conciliar que as vezes esquecemos de separar o devido tempo ao senhor.
Na minha mente ecoam as seguintes perguntas:
O que eu tenho feito?
Quem tenho sido?
Qual o legado que tenho deixado?

No livro de Thiago Capítulo 1.21 Diz assim: 

Porque a raiva humana não produz o que Deus aprova.Portanto, deixem todo costume imoral e toda má conduta. Aceitem com humildade a palavra que Deus planta no coração de vocês, a qual pode salvá-los. 
22- Não se enganem;não sejam apenas ouvintes dessa mensagem, mas a ponham em prática.

Nesse tempo precisamos por em prática tudo o que já nos foi ensinado, temos visto os sinais (que são nótorios) da volta de Jesus. E oque estamos fazendo? È preciso mudança! E um relacionamento diário com Deus, não só ir a igreja, fazer parte de um conjunto NÃO! È necessário mais. 

Separei uma pequena história de alguns jovens que podemos usar como refêrencia em nossas vidas.

                                   Jackie Hamil e Juliet – Filipinas – 1992

❝ O culto na prisão havia terminado. Jackie Hamil, uma jovem evangelista australiana, estava muito entusiasmada com o que Deus estava fazendo. Ela sentia o amor de Jesus alcançar aqueles presos por intermédio de sua vida.

Como seu ministério era com presidiários, Jackie e quatorze outros jovens de sua igreja haviam viajado da Austrália para as Filipinas para ministrar numa prisão militar. Eles estavam preocupados com a condição espiritual daqueles homens, que em sua maioria eram guerrilheiros comunistas presos por assassinato.

De repente, a calma da prisão foi interrompida por gritos e barulho de tiros. Era uma rebelião dos presos, que conseguiram dominar os guardas tomando suas armas e munição para tentar escapar.

O grupo de jovens evangelistas foi pego como reféns e ficou em poder dos sequestradores durante três dias. Durante esse tempo, Jackie e outra garota chamada Juliet foram estupradas repetidas vezes. Mas mesmo nos momentos de maior dor e vergonha Jackie orava por seus sequestradores e lhes falava do amor de Deus. Os que estavam com ela contaram que seu rosto demontrava pânico, revolta ou ódio, mas resplandecia o brilho da luz de Jesus.

Durante o sequestro, ela também levou o grupo de jovens a cantar louvores a Deus dia e noite, anunciando Jesus todo o tempo. A presença de Deus na prisão era tão forte e o testemunho de Jackie foi tão impressionante que um dos sequestradores jogou sua arma ao chão e pediu aos outros presos que o tratassem como um dos sequestrados. O homem recebeu Jesus ali mesmo, enquanto seus colegas de prisão o amarravam.

No terceiro dia, houve um tiroteio entre os prisioneiros e os soldados que tinham vindo para acabar com a rebelião. Na troca de tiros, Jackie e Juliet foram usadas como escudo humano e acabaram baleadas. Mesmo no chão e morrendo, Jackie ergueu as mãos a Deus e orou pelos presos e pelos soldados. Então, ela cantou uma canção a Jesus e morreu ao lado de sua amiga já morta. As duas garotas tinham apenas dezesseis anos.

Quando o grupo retornou à Austrália, uma multidão se reuniu para sepultar Jackie e Juliet. A família de Jackie pediu a palavra e fez uma revelação espantosa: Jackie havia deixado uma carta na qual contava toda a história de sua própria morte exatamente como tinha acontecido! Numa visão, Deus já havia mostrado a Jackie tudo o que ela passaria na prisão, assim como sua morte.

Seus amigos também confirmaram que durante a viagem ela dizia que sabia que não voltaria viva para seu país. Mas o que mais impressiona é o motivo que a levou a ir, mesmo sabendo que seria uma viagem sem volta: “ Sei que não voltarei, mas não fiquem tristes. Não estou triste, pois, se pelo menos uma vida se entregar a Jesus, minha morte não terá sido em vão.


Beijos, amo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo