Posts Recentes



Logo

5 de janeiro de 2016

2016, Um Ano de Propósitos.

''Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Eclesiastes 3.1''


No Ano de 2015 muitas coisas mudaram em minha vida. Uma chuva de coisas diferentes começaram a acontecer e por muitas vezes confundi essa chuva com uma tempestadade.        Chuva trás consigo coisas que aparentam ser ruins mas como diz um certo ditado '' Depois da chuva sempre vem o sol.'' Fora que a chuva trás o verde dos campos e faz florescer coisas lindas. Mas vai explicar isso pra quem está  arrumada  pra sair e derrepente um temporal começar a cair , sim! Chuva também é livramento.

Confesso que demorei muito pra entender que tudo isso era questão de tempo, que passaria mas era preciso esperar. Eu via o Sonho de todos na minha frente sendo realizado e parecia que o meu estava cada vez mais longe de se concretizar.  Sempre algumas perguntas ecoavam em minha mente:   

Será Que Deus não vê tudo isso?
 O que fiz de errado?


Tempo. Há um tempo. Existe um tempo, tudo tem um propósito. Assim como a chuva cai no tempo determinado por Deus assim também são nossos sonhos. Chuva é benção de , é propósito. Meus sonhos seram realizados na mesma beleza que o sol nasce pois Deus vai realizar mas no tempo de Deus.
Que em 2016 você aprenda com a chuva de Deus pois ela tem coisas grandes a lhe ensinar. SE MOLHE!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo