Posts Recentes



Logo

18 de fevereiro de 2015

Há sentido em sua vida?


Há quem pense que o verdadeiro sentido da vida está na realização pessoal, na saúde e nas riquezas. È certo que não há nada de mal na busca pela satisfação e prazer pessoal, a não ser que essas coisas venham ter mais significado do que o próprio ''Autor da vida'', que ilumina e determina a nossa existência. A razão da nossa existência não está na cultura , nos bens adquiridos ou em qualquer outra satisfação terrena.
    
 Salomão, Rei de Israel, possuía tudo: riqueza, sabedoria,reconhecimento mundial e um tédio cada vez mais profundo. Ele lamentou o vazio da vida: '' Atentei para todas as obras que se fazem debaixo do sol; tudo era vaidade e aflição de Espírito.'' (Eclesiastes 1.14)
  Descrevendo sua descontrolada busca pelo prazer, Salomão confessou ''Tudo o que desejaram os meus olhos não lhes neguei, nem privei o meu coração na alegria alguma... e vi que tudo é vaidade.'' (Eclesiastes 2.10,11).
          
Apesar de toda sua riqueza e poder, ser reconhecido em todo mundo por sua sabedoria, por suas realizações e incomparável poderio , Salomão era muito infeliz. ( Eclesiastes 2.17)

Não podemos ficar presos naquilo que é transitório, que hoje escapa das nossas mãos . Nossa vocação é maior! Temos que conhecer Aquele que tem o futuro em suas mãos e nos faz co-herdeiros de sua glória eterna!
Jesus Cristo veio ao mundo para dar ao homem um novo caráter, para dar-lhe participação na vida eterna. O homem com cristo tem um objetivo eterno que ultrapassa o tempo, de forma que a vida terrena se torna apenas uma preparação para glória. Sem Jesus o objetivo real ameaça fugir crescendo tamanho vazio dentro do indivíduo.
     Se você não está contente e não se sente realizado com, chegou a hora de conhecer Jesus verdadeiramente, pois Ele, e somente Ele pode dar o verdadeiro sentido á sua vida.

2 comentários:

  1. E por focar no que é terreno é que muitas pessoas não se sentem preenchidas. Sempre há o melhor emprego, o carro novo, a nova viagem e é uma busca incansável pela felicidade. Se soubessem que a felicidade tem nada a ver com isso....

    Deus abençoe.

    A Arte de Louvar
    www.aartedelouvar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, essa é a maior realidade de hoje em dia. Mas que possamos fazer realmente a diferença e que possamos literalmente ver a diferença em nossas vidas. Deus abençoe!

      Excluir

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo